by xxiiiebcf | Feb 27, 2021
Verifique se o volume do seu computador está em volume alto. Se estiver utilizando fones de ouvido, desconecte e conecte o plug. Se não resolver, teste com outro fone. Verifique se alguma mensagem de erro aparece no ícone de volume do computador (no Windows e MAC...
by xxiiiebcf | Feb 27, 2021
Provavelmente o seu fone está mal encaixado, com defeito ou com o fio avariado. Tente utilizar outro fone. Caso não resolva, utilize os alto-falantes do computador, celular o tablet
by xxiiiebcf | Feb 27, 2021
Esse é um problema da plataforma e que pode ocorrer com alguns dipositivos móveis. Evite alterar a orientação do seu celular ou tablet.
by xxiiiebcf | Feb 27, 2021
Se você participou de algum outro congresso ou outro tipo de evento utilizando a plataforma da Congress.me, o seu login e senha anteriores são os válidos. Portanto, se não se recorda da senha, clique em “esqueci minha senha” e siga os passos indicados na mensagem que...
by xxiiiebcf | Feb 27, 2021
Entre em contato conosco para que possamos verificar a sua inscrição e orientá-lo nos passos necessários.